Trocas e Devoluções
  • PRAZO PARA SOLICITAR UMA TROCA?

O prazo para solicitação de troca é de 30 dias a contar da data do recebimento do produto, tanto na loja física, quanto na loja online. Apenas uma troca por pedido. 

  • POSSO DESISTIR DA COMPRA?

Se você desistir da compra, é só negar o recebimento do pacote no momento da entrega e solicitar através do email (criar um e-mail trocafacil). Solicitando o seu estorno, informando que negou o recebimento da entrega. Caso receba o produto, você tem até 7 dias a partir da data do recebimento, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, para solicitar a devolução. 

  • COMO SOLICITO A TROCA/DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO?

Entra em contato via e-mail (trocafacil) com todas as informações e o motivo da troca, um de nossos Analistas retornará o contato em até 2 dias úteis informando o código de postagem dos Correios, ou agendando o momento para retirada do produto 

Nos casos em que for enviado o código de postagem, o cliente tem o prazo de 5 dias úteis para se dirigir e fazer a devolução, sem custo de envio, não podendo ser prorrogado esse prazo. Após esse período, o envio do produto fica como responsabilidade do cliente. Todos os produtos, seja para troca ou devolução, passarão por uma análise de qualidade. Se estiver sem a etiqueta com código de barras, ou se identificarmos indícios de uso ou lavagem, o produto será devolvido ao cliente sem aviso prévio e o processo de troca/devolução será cancelado.

  • COMPRAS DE ATACADO TAMBÉM TEM DIREITO A TROCA?

O mercado de atacado, de forma geral, não trabalha com trocas. A equipe de trocas do atacado da EMBRASIL têm autorização para realizar o que chamamos de troca de cortesia, desde que respeitadas as seguintes condições: - Só é permitido trocar até 40% do pedido - Modelo da peça não pode ser trocado, apenas o tamanho e cor;- Precisa ter disponibilidade de estoque. Apenas uma troca por pedido. Solicitações de troca/devolução de atacado, precisam ser realizadas através do email (trocafacil) Envie por email o número do seu pedido com a nota fiscal, informando: - Produto que deseja trocar/devolver;- Produto que espera receber na troca. Nós faremos a confirmação da disponibilidade através do mesmo canal.

  • COMO PREPARO MEU PRODUTO PARA ENVIAR?

O produto deverá ser embalado em caixa ou saco inviolável, sem indícios de uso ou avaria, sempre acompanhado da nota fiscal. Reservamos o direito de não atender à obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso ou lavagem.

  • EM QUANTO TEMPO SEREI REEMBOLSADO OU RECEBEREI MEU PRODUTO DE TROCA?

Após a chegada do seu produto na nossa sede, o time de qualidade fará uma análise e entrará em contato por e-mail para confirmar e enviar sua troca ou devolução. O prazo para andamento desse trâmite interno é de 15 dias úteis. Assim que sua troca sair da nossa sede, o prazo de entrega varia de acordo com sua região e será informado no ato do envio. O estorno de compras realizadas com cartão de crédito será feito diretamente na fatura do cartão. Ressaltamos que as operadoras de crédito podem levar de 30 a 60 dias para emitir o estorno.

Receba as novidades!